Tem sempre um BH pertinho de você!


Institucional

 institucional11.jpg

A trajetória de sucesso da sétima maior rede supermercadista do Brasil começou em maio de 1996, quando foi inaugurada sua primeira loja – uma mercearia no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com a perspectiva de crescimento em longo prazo e com o foco no aumento de sua fatia de participação no setor supermercadista, novas unidades foram abertas na mesma cidade. Em 2004, com a instalação de lojas na capital e em cidades do entorno, a Rede BH já contava com 25 estabelecimentos.

Nos anos seguintes, na medida em que novas lojas eram inauguradas em todo o Estado, a marca Supermercados BH também ganhava a preferência e a admiração do consumidor, a partir de uma filosofia de negócios que já associava a oferta de variado mix de produtos, preços imbatíveis e uma política de proximidade com o cliente, além da gestão de pessoas com prioridade na relação de confiança com os colaboradores.

Em 2016, o Supermercados BH ultrapassou a marca de 160 lojas próprias, consolidando-se como a maior rede supermercadista de Minas Gerais.

Atualmente, a Rede BH conta com quatro centrais de distribuição modernamente estruturadas para atender às demandas de armazenamento e logística, com mais de 100 caminhões dedicados. As unidades de distribuição estão estrategicamente localizadas em Contagem, onde também se localiza a sede administrativa. 

A Rede BH não para de crescer, graças à combinação de três fatores: visão de futuro, gestão eficiente e proximidade com colaboradores e clientes.

 

Veja algumas fotos:

Anterior Próximo