fbpx

MÊS DE DEZEMBRO FOI MARCADO PELA INAUGURAÇÃO DE TRÊS NOVAS LOJAS

MÊS DE DEZEMBRO FOI MARCADO PELA INAUGURAÇÃO DE TRÊS NOVAS LOJAS

MÊS DE DEZEMBRO FOI MARCADO PELA INAUGURAÇÃO DE TRÊS NOVAS LOJAS

REDE SUPERMERCADOS BH NÃO PARA DE CRESCER

Fim de ano é temporada de festas e para a rede Supermercados BH essa época marcou também uma série de comemorações devido ao lançamento de novas lojas. Ao longo de 2017 foram 10 novas unidades inauguradas pela rede, sendo que 3 delas foram abertas durante o mês de dezembro.

Em 14/12 a cidade de Contagem recebeu a 23ª unidade do Supermercados BH, localizada no Bairro Inconfidentes, às margens da BR 381, nº 2000. O local possui 1.200m2 de área de vendas e oferece estacionamento amplo e um mix de produtos variados para atender aos bairros da região.

Já no dia 15/12, foi a vez da cidade de Santa Bárbara, região metropolitana de Belo Horizonte, à 90Km da capital, receber a 1ª unidade da maior rede supermercadista de Minas Gerais. O município, com mais de 30 mil habitantes, agora pode contar com todo conforto e comodidade de uma loja novinha, repleta de ofertas exclusivas.

E, para completar o calendário de comemorações, em 21/12 inauguramos a 2ª unidade em Várzea da Palma, localizada no Norte de Minas. A nova unidade tem estrutura ainda mais moderna, com 12 checkouts e 38 vagas de estacionamento e contribuiu para a geração de 90 postos de trabalho.