fbpx

SUPERMERCADOS BH CHEGA A CARMO DO CAJURU

SUPERMERCADOS BH CHEGA A CARMO DO CAJURU

SUPERMERCADOS BH CHEGA A CARMO DO CAJURU

Na última terça-feira, 30 de junho, a cidade de Carmo do Cajuru recebeu uma loja do Supermercados BH. A nova unidade já nasceu com todos os requisitos de segurança sugeridos pelos órgãos de saúde, como proteção fixa separando clientes do caixa, marcação no chão para se manter o distanciamento, álcool em gel disponível, aferição de temperatura, controle e acesso por meio de fichas numeradas, entre outros.

Com mais de 24 anos de atuação no mercado mineiro e 207 lojas próprias, a rede está presente em 65 cidades que integram o Colar Metropolitano de Belo Horizonte, Campo das Vertentes, Vale do Jequitinhonha, Zona da Mata e as Regiões Norte e Sul de Minas. Já presente também no Centro Oeste de Minas, a maior rede supermercadista de Minas e a sexta do país, segue com seus planos de expansão ampliando sua presença da região, que já conta com unidades em Divinópolis (15Km de Carmo do Cajuru), Abaeté, Formiga, Pitangui, Piumhi e outras 7 cidades.

A nova unidade em Carmo do Cajuru possui 1.145 m² de área de vendas, 12 checkouts e chega imbatível, com preços justos, muita variedade de produtos, inclusive da marca própria BH que conta com itens de qualidade até 20% mais baratos que os tradicionais. São, em média, 14 mil produtos das principais marcas do país à disposição para atender às necessidades do consumidor, em uma loja prática, com ofertas semanais imperdíveis em todos os setores.

Além do preço baixo, a empresa prioriza produtos regionalizados, com investimento em produtores locais e estímulo à economia da região. A equipe de 85 colaboradores que vai atuar no atendimento ao público é composta integralmente por moradores da cidade.

Endereço: Rua Aquiles Guimarães, 317 – Centro, Carmo do Cajuru.
Horário de Funcionamento: seg. a sáb. das 8 às 20h | dom. das 8 às 14h

Supermercados BH – Para você e sua família, sempre o melhor!