fbpx

SUPERMERCADOS BH APOIA O ESPORTE REGIONAL

SUPERMERCADOS BH APOIA O ESPORTE REGIONAL

SUPERMERCADOS BH APOIA O ESPORTE REGIONAL

O esporte tem forte poder de socializar pessoas. Seja para reunir a família, para assistir a uma partida de futebol ou agrupar os amigos para um jogo de vôlei, ele oferece oportunidades para fortalecer vínculos, de compartilhar a paixão passada entre gerações, sempre cercadas de muita emoção. Esporte é uma atividade completa e talvez por isso seja tão espetacular.

O Supermercados BH desde sua origem se compromete em apoiar o esporte, por isso onde se instala procura identificar equipes locais para associar sua marca. Foi o que aconteceu no Sul de Minas, onde desde setembro de 2018 conta com 11 lojas distribuídas em 7 cidades.

Dois importantes clubes de futebol, o Atlético Tricordiano, módulo II, e o Atlético Três Corações, módulo III, ambos situados na cidade de Três Corações, estamparão em seus uniformes a marca do BH durante a temporada 2019. Em Lavras/MG, desde dezembro, o time profissional masculino de vôlei local já conta com o apoio do Supermercados BH, que tem sido relevante para a equipe que conquistou classificação para a SuperLiga B.

Conhecido por sua paixão pelo futebol, Pedro Lourenço, sócio presidente do Supermercados BH, comenta que o interesse por patrocinar equipes vai além da prática esportiva, “uma competição mexe com a emoção das pessoas, faz as famílias de reunirem para torcer e muitas vezes o amor por um time é passado entre gerações e isso tem muita ligação os valores que promovemos na empresa”.