fbpx

NOVO SUPERMERMERCADOS BH EM TRÊS MARIAS

NOVO SUPERMERMERCADOS BH EM TRÊS MARIAS

NOVO SUPERMERMERCADOS BH EM TRÊS MARIAS

Nesta última sexta – feira, dia 18 de agosto de 2023, a Rede de Supermercados BH celebra mais uma marca histórica alcançada. Foi inaugurada a trecentésima loja da rede que atualmente opera nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

  A nova loja recém-inaugurada está localizada na cidade de Três Marias região no Alto São Francisco, onde já possui operação da rede BH desde o ano de 2015. A loja oferece área de venda superior a 1.300m², 12 checkouts, e 31 vagas de estacionamento.

  Agora toda a população de Três Marias pode contar com mais uma unidade da rede BH para abastecer aos seus lares. Além disso, nós da rede de Supermercados BH abraçamos entendemos a responsabilidade social, e a importância na geração de oportunidades de trabalho que permitem às pessoas a sustentarem suas vidas e contribuírem para o crescimento e o desenvolvimento da sociedade em que habitam, para a operação da nova loja 88 novos postos de trabalhos foram gerados.

  Ao longo dos últimos 27 anos, construímos nossa jornada baseada em valores sólidos e um compromisso inabalável, a marca BH registra além de números e estatísticas, a resposta da dedicação incansável, perseverança e paixão no seguimento em que atua, reflete o seu testemunho através da relação entre clientes, fornecedores e colaboradores.

 Registramos e expressamos sincera gratidão à todos que fazem parte dessa jornada de sucesso, e celebra hoje conosco essa conquista notável!

Venha conhecer a nova loja do Supermercados BH em Três Marias

Endereço completo: Avenida Geraldo Rodrigues Santos, nº 40, Bairro Cidade Florença (Estrada para DER – Sentido Represa).

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial