fbpx

SUPERMERCADOS BH DIVULGA ARRECADAÇÕES DE 2018 DO “TROCO SOLIDÁRIO” PARA O INSTITUTO MÁRIO PENNA

SUPERMERCADOS BH DIVULGA ARRECADAÇÕES DE 2018 DO  “TROCO SOLIDÁRIO” PARA O INSTITUTO MÁRIO PENNA

SUPERMERCADOS BH DIVULGA ARRECADAÇÕES DE 2018 DO “TROCO SOLIDÁRIO” PARA O INSTITUTO MÁRIO PENNA

Parceiro na captação de troco desde agosto de 2015, o Supermercados BH tem um papel importante para a continuidade do tratamento dos pacientes do Instituto Mário Penna. A campanha “doe seu troco” envolve 185 lojas da rede, localizadas em Belo Horizonte e Região Metropolitana e incentiva os clientes a realizarem doações para a instituição por meio de dinheiro ou cartão de crédito ou débito.

Entre os meses de janeiro a dezembro de 2018 o montante doado pelos clientes que passaram pelo caixa da rede somou R$ 1.108.194,76 e todo o valor contribuiu para que o Instituto Mário Penna (IMP), de Belo Horizonte (MG), pudesse continuar atendendo milhares de pacientes, a grande maioria usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), e auxiliando em seus tratamentos na instituição.

A importância da parceria é destacada por Waldir Rocha Pena, sócio-diretor da rede Supermercados BH. “Abrir as portas para ajudar o Instituto Mário Penna é um dever social com a população. Ficamos honrados e muito orgulhosos em contribuir com uma instituição que faz um trabalho de excelência na área de oncologia. Estamos nessa campanha de coração e é preciso ressaltar que sem o envolvimento dos nossos clientes não teríamos esse sucesso. Esperamos ajudar cada vez mais”.