fbpx

SUPERMERCADOS BH INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA ATACAREJO EM BOCAIUVA

SUPERMERCADOS BH INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA ATACAREJO EM BOCAIUVA

SUPERMERCADOS BH INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA ATACAREJO EM BOCAIUVA

A rede Supermercados BH inaugura nesta quinta-feira, 30/4, mais uma unidade. Com mais de 200 lojas de supermercado em praticamente todas as regiões mineiras, esta será a segunda unidade no formato de atacado e varejo.

A cidade escolhida desta vez é Bocaiuva, no Norte do Estado. Abastecida pelo comércio local, sem a presença de grandes redes nacionais, a cidade com 50 mil habitantes, conta agora com mais uma loja da maior rede mineira do ramo supermercadista e a sétima do País.

Elaborada para atender a demanda crescente da região, a nova unidade tem cerca de 3.150 m², 16 checkouts, visual moderno, corredores espaçosos, e suprirá além de Bocaiuva as cidades adjacentes, como Engenheiro Navarro, Glaucilândia, Diamantina, Olhos d’Água, Carbonita, Turmalina, Botumirim, Itacambira, Guaraciama e Claro dos Poções.

Os setores de padaria, açougue e hortifruti são destaques na nova estrutura, que conta ainda com produtos das mais variadas linhas, com seções de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria, tudo com preços sempre baixos. A unidade possui ainda um amplo estacionamento totalmente sinalizado, que acomoda até 300 vagas de veículos, motos e bicicletas, total praticidade aos frequentadores. E para aqueles que preferem fazer suas compras à distância, será oferecido o serviço de televendas. A nova loja vai gerar cerca de 120 empregos diretos na localidade. A rede Supermercados BH emprega, atualmente, aproximadamente 19 mil funcionários em todas as suas unidades.    

Mais sobre a inauguração:
Para o conforto e segurança de todos, clientes e colaboradores, o funcionamento da loja seguirá todas as determinações dos órgãos estaduais e municipais visando colocar em prática as medidas protetivas contra o Coronavírus.

O que estamos fazendo?
• Higienização constante da loja;
• Sinalização interna das normas de segurança e prevenção de contaminação;
• Disponibilizamos álcool gel em todos os setores da loja;
• Dispomos de painel de acrílico para reduzir o contato direto ente clientes e operadores de caixa;
• Uso obrigatório de máscara por todos os nossos colaboradores;
• Controle de acesso de clientes através de fichas numeradas para evitar aglomeração no interior da loja;
• Dentre outras medidas preventivas.

Endereço: Av. Um, nº 48 – Residencial Park Sul
Confira o horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado: das 7h30 às 20h | Domingo: Das 7h30 às 14h
Televendas: (38) 3251-6552
Supermercados BH – Para a família, sempre o melhor!