fbpx

PIUMHI RECEBE LOJA DO SUPERMERCADOS BH

PIUMHI RECEBE LOJA DO SUPERMERCADOS BH

PIUMHI RECEBE LOJA DO SUPERMERCADOS BH

O Supermercados BH, maior rede supermercadista de Minas e a sétima do país, inaugura neste dia 29 de maio, às 8h, sua primeira loja na cidade de Piumhi, região Centro-Oeste de Minas. Com mais de 24 anos de atuação no mercado mineiro e 205 lojas próprias, a rede está presente em 64 cidades que integram o Colar Metropolitano de Belo Horizonte, Campo das Vertentes, Vale do Jequitinhonha, Zona da Mata e as Regiões Norte e Sul de Minas.

A nova unidade, que integra o plano de expansão da empresa, possui 1.270 m² de área de vendas, 12 checkouts, além de preços justos e muita variedade de produtos, inclusive da marca própria BH que conta com itens de qualidade até 20% mais baratos que os tradicionais. São, em média, 14 produtos das principais marcas do país à disposição para atender às necessidades do consumidor, em uma loja prática, com ofertas semanais imperdíveis em todos os setores.

Além do preço baixo, a empresa prioriza produtos regionalizados, com investimento em produtores locais e estímulo à economia da região. A equipe que vai atuar no atendimento ao público é composta integralmente por moradores da cidade. O processo seletivo contou com mais de 900 candidatos e serão gerados cerca de 100 empregos diretos, 200 indiretos e vários de parceiros locais.

Mais sobre a inauguração:

Para o conforto e segurança de todos, clientes e colaboradores, o funcionamento da loja seguirá todas as determinações dos órgãos estaduais e municipais visando colocar em prática as medidas protetivas contra o Coronavírus.

O que estamos fazendo?

  • Higienização constante da loja;
  • Sinalização interna das normas de segurança e prevenção de contaminação;
  • Disponibilizamos álcool gel em todos os setores da loja;
  • Dispomos de painel de acrílico para reduzir o contato direto ente clientes e operadores de caixa;
  • Uso obrigatório de máscara por todos os nossos colaboradores;
  • Controle de acesso de clientes através de fichas numeradas para evitar aglomeração no interior da loja;
  • Dentre outras medidas preventivas.

Endereço: Rua Severo Veloso, nº 655 – Bairro Nova Esperança
Horário de Funcionamento: Seg. a Sáb. das 7h30 às 21h | Domingo das 8 às 14h.
Instagram.com/supermercados_bh | Facebook.com/supermercadosbhoficial

Supermercados BH – Fique bem, fique em casa, se precisar estamos aqui!