fbpx

SUPERMERCADOS BH ACREDITA NO ESPORTE

SUPERMERCADOS BH ACREDITA NO ESPORTE

SUPERMERCADOS BH ACREDITA NO ESPORTE

Em 2019 o Supermercados BH mantém seu compromisso de patrocinar clubes que estão em diferentes módulos do Campeonato Mineiro e também de outras modalidades esportivas. Alguns já estavam no portfólio e foram mantidos, outros são recém-chegados ao time da família BH, que a cada ano procura variar as equipes para atender a uma parcela maior de times e torcedores.

Na Zona da Mata Mineira a novidade é o Tupynambás Esporte Clube que se une à maior rede supermercadista de Minas Gerais para comemorar a chegada da primeira loja Supermercados BH em Juiz de Fora. Na região metropolitana de Belo Horizonte o Villa Nova, de Nova Lima, que já contou com o apoio do BH por vários anos, agora retorna para integrar novamente o time das equipes patrocinadas pela rede supermercadista.

Outros Clubes que já estampavam na camisa a marca BH e mantiveram o contrato são o Atlético Mineiro e o Cruzeiro Esporte Clube, além do Galo Futebol Americano.

Waldir Rocha Pena, diretor da rede, ressalta que “além de times profissionais, o Supermercados BH acredita fortemente no poder transformador do esporte e por isso tem como premissa o apoio a times amadores e escolinhas para crianças carentes, sempre considerando a capacidade que o esporte tem de influenciar vidas por meio da disciplina e espirito de equipe”.