fbpx

Supermercados BH faz doação de Ambulância para Santa Luzia

Supermercados BH faz doação de Ambulância para Santa Luzia

Supermercados BH faz doação de Ambulância para Santa Luzia

O CEACOM Centro de Apoio Comunitário Mineiro é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que tem como seu objetivo o trabalho Social, fundada em 12/09/2008. Sua atuação é focada em Santa Luzia, onde está situada sua sede. Dentre seus objetivos está a fundação de escolinhas de futebol visando o público infantil, a realização de campanhas comunitárias visando o atendimento às pessoas carentes e necessitadas, inclusive oferecendo suporte para o atendimento aos doentes por meio do transporte em ambulância.
Para contribuir com as atividades do CEACOM o Supermercados BH doou uma ambulância para uso exclusivo ao atendimento dos doentes da região. A entrega ocorreu no dia 17 de maio, com a presença do presidente do Centro de Apoio, Sr. Antônio Lisboa Mendes, do advogado Dr. Julio Pedro da Silva e do presidente do Supermercados BH Pedro Lourenço.
Ações como esta fazem parte da missão social da rede Supermercados BH, que faz questão de participar ativamente a favor das comunidades necessitadas. “Acreditamos no trabalho do CEACOM e por isso incentivamos que ele atenda cada vez mais pessoas que precisam”, afirma Pedro Lourenço, presidente do Supermercados BH.