fbpx

Supermercados BH inaugura mais uma loja em Belo Horizonte

Supermercados BH inaugura mais uma loja em Belo Horizonte

Supermercados BH inaugura mais uma loja em Belo Horizonte

O Supermercados BH inaugura, nesta sexta feira dia 27 de dezembro, a segunda unidade na Rua Moises Kalil – 320 – Bairro Buritis. A nova loja apresenta um espaço amplo com uma área de vendas de 1.320 m2 e 109 vagas de estacionamento com opções cobertas.

São destaques nesta nova estrutura a linha de carnes especiais, e a peixaria que prevê a presença de um sushiman que atenderá os pedidos de comida japonesa. A estrutura conta com uma adega variada para os amantes de um bom vinho, além de uma extensa linha de produtos nos setores de padaria, açougue, hortifruti, limpeza, higiene pessoal, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria, todos de excelente qualidade, variedade e preço justo pilares essenciais que definem o propósito da Rede em todos os 62 municípios que está presente.

O Supermercados BH convida à população para conhecer de perto essa nova unidade. A inauguração será no dia 27/12/2019 às 10h da manhã. O horário de funcionamento, após a inauguração, será das 8h às 21h30 de segunda a sábado e aos domingos das 8h às 19 horas.

Essas e outras novidades você encontra no nosso site em nossas redes sociais oficiais • Instagram: supermercados_bh e • Facebook: supermercadosbhoficial.