fbpx

SUPERMERCADOS BH INAUGURA SUA 21ª LOJA EM CONTAGEM

SUPERMERCADOS BH INAUGURA SUA 21ª LOJA EM CONTAGEM

SUPERMERCADOS BH INAUGURA SUA 21ª LOJA EM CONTAGEM

Pensando em oferecer sempre a melhor opção de compra, conforto e comodidade para seus clientes, nesta sexta-feira (15/5), a rede de supermercados BH inaugura uma nova loja em Contagem, no Bairro Alvorada.

Elaborada para atender a demanda crescente da região, a nova unidade tem cerca de 1.907m² de área de venda, 14 checkouts, visual moderno, corredores espaçosos e um amplo estacionamento com 150 vagas para carros e motos. Os setores de bazar, açougue e hortifruti são destaques na nova estrutura, que conta ainda com produtos das mais variadas linhas, com seções de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bebidas, pet shop e perfumaria, tudo com preços sempre baixos.

A nova loja gerou cerca de 100 empregos diretos e indiretos na localidade. A rede Supermercados BH emprega, atualmente, aproximadamente 20 mil funcionários em todas as suas unidades.         

Mais sobre a inauguração:
Ciente da sua responsabilidade no combate ao Coronavírus, a empresa adotou medidas preventivas e obedeceu às exigências da legislação vigente para receber com segurança as pessoas que necessitaram se deslocar para realizar suas compras.

Dentre as várias ações destaca-se o reforço da sinalização das normas de segurança e prevenção de contaminação, a disponibilidade do álcool 70% em todos os setores da loja para higiene das mãos e carrinhos/cestos de compra, além da limpeza constante das instalações. Será exigido o uso da máscara para o acesso a loja, tanto de clientes quanto de colaboradores, e ocorrerá o controle de acesso de pessoas por meio de fichas numeradas a fim de evitar aglomeração.

Endereço: Rua Dilson de Oliveira, nº 600
Funcionamento: De Seg. a Sáb.: Das 8h às 21:00h | Domingo: Das 8h às 14:00h

Acompanhe as redes sociais do Supermercados BH: instagram/supermercados_bh e facebook/supermercadosbhoficial