fbpx

SUPERMERCADOS BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM SARZEDO

SUPERMERCADOS BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM SARZEDO

SUPERMERCADOS BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM SARZEDO

O mês de junho começou com novidades, iniciamos com chave ouro inaugurando mais uma loja no formato atacado e varejo em Sarzedo.

Cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, com mais de 30 mil habitantes já, tem presença do Supermercado BH e agora também a com a opção atacarejo que traz a oportunidade de levar mais por menos, uma grande vantagem para os comerciantes.

Além de Sarzedo, a nova loja vem pra suprir a necessidade das cidades adjacentes, como Brumadinho, Mário Campos e Ibirité.

  A nova unidade tem cerca de 3 mil m², 18 checkouts, visual moderno e corredores espaçosos.

Os setores de padaria, açougue e hortifruti são destaques na nova estrutura, que conta ainda com produtos das mais variadas linhas, com seções de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria, tudo com preços sempre baixos. A unidade possui ainda um amplo estacionamento totalmente sinalizado, que acomoda até 200 vagas de veículos e motos, total praticidade aos frequentadores. E para os comerciantes que preferem fazer suas compras à distância, será oferecido o serviço de televendas.

Fique ligado nas nossas novidades, começamos esse mês com chave de ouro e vamos concluir da mesma maneira. Vem mais inauguração por aí!

Endereço completo: Av. Nova Jerusalém, nº 193 – Bairro Jardim Vera Cruz
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado – das 7h30 às 21h e no domingo das 7h30 às 14h

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:
• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial