fbpx

JUIZ DE FORA GANHA UMA NOVA UNIDADE DO SUPERMERCADOS BH

JUIZ DE FORA GANHA UMA NOVA UNIDADE DO SUPERMERCADOS BH

JUIZ DE FORA GANHA UMA NOVA UNIDADE DO SUPERMERCADOS BH

Inauguramos nesta última quinta-feira dia 29 de julho, nossa terceira loja em Juiz de Fora na Zona da Mata mineira. Chegamos na cidade no ano de 2019 com nossa primeira loja de formato tradicional, em 2020 adquirimos mais uma unidade com a conclusão da aquisição da antiga rede Sales e agora estamos abertos com nossa terceira unidade, uma megaoperação que promete trazer ainda mais facilidade e praticidade aos moradores da região.

Nossa nova loja é ampla e moderna, oferece excelente estrutura, área de venda de mais de 4 mil metros quadrados,16 checkouts, acesso fácil e rápido ao estacionamento com parte coberta, extensa linha de produtos nos setores de padaria, açougue, hortifruti, limpeza, higiene pessoal, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria.

Estamos em constante crescimento, e avançando no mercado varejista fechando o mês de com três inaugurações concluídas com sucesso! Mas também estamos atentos à todas as medidas e cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias estaduais e municipais para evitar a propagação do novo coronavírus protegendo assim clientes, colaboradores e fornecedores.

Endereço completo: Av. Deusdedith Salgado, 4088 – B.Teixeiras

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado – das 8h:00H às 21h:30 e no domingo das 8h:00 às 14h:00

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial