fbpx

SUPERMERCADOS BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM LAMBARI

SUPERMERCADOS BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM LAMBARI

SUPERMERCADOS BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM LAMBARI

Nesta terça-feira, 24 de agosto, a cidade de Lambari recebeu a segunda unidade da rede de Supermercados BH. Agora na modalidade Atacado e Varejo a nova loja possui 1988,24 m² de área de venda, 17 checkouts, amplo estacionamento com 180 vagas. A megaoperação oferece preços justos, muita variedade de produtos, inclusive da marca própria BH que conta com itens de qualidade até 20% mais baratos que os tradicionais, além de produtos das principais marcas do país à disposição para atender às necessidades dos consumidores e lojistas de toda a região.

Além de preço baixo, a rede de Supermercados BH contribui para o crescimento econômico regional oferecendo geração de empregos, contratou colaboradores para a operação da unidade e atendimento ao público, equipe integralmente composta por moradores da cidade.

      Com mais de 25 anos de atuação no mercado mineiro, a rede de supermercados BH não para de crescer, fortalecendo sua presença no Sul de Minas já se faz presente nas cidades de Boa esperança, Lambari, Lavras, São Gonçalo, Três Corações, Três Pontas e Varginha.

Supermercados BH 25 anos, de história.

            Endereço completo: Avenida Dr. João Bráulio Júnior, s/n – B. Volta do Lago, Lambari – MG

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado – das 08h às 21h e no domingo das 09h às 14h

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial