fbpx

BH ABRE MAIS UMA LOJA NA CIDADE DE ESMERALDAS

BH ABRE MAIS UMA LOJA NA CIDADE DE ESMERALDAS

BH ABRE MAIS UMA LOJA NA CIDADE DE ESMERALDAS

Presente na cidade de Esmeraldas desde o ano de 2010, a rede Supermercados BH inaugurou na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, a quinta unidade na cidade.   A nova loja localizada na Rua Senador Melo Viana, 261, no Bairro Centro, possui uma área de venda de 1789,39 m², 13 checkouts e amplo estacionamento contendo 115 vagas. 

A nova estrutura conta com linhas variadas de produtos nos setores de padaria, açougue, hortifruti, limpeza, higiene pessoal, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria, são produtos de excelente qualidade, variedade e preço justo, pilares essenciais que definem o propósito da Rede Supermercados BH.

Além de todos os benefícios que a nova unidade trouxe para a cidade e população esmeraldense, o novo empreendimento gerou 87 novas vagas de emprego. Por meio da expansão de seus negócios, a rede de Supermercados BH, também tem reafirmado o seu compromisso e responsabilidade social, proporcionando geração de renda e emprego, nas localidades onde está instalado, contribuindo assim para uma sociedade mais justa e igualitária.

Venha conhecer a nova unidade do BH em Esmeraldas!

Endereço completo: Rua Senador Melo Viana, nº 261, B. Centro – Esmeraldas – MG

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado – das 7h30 às 21h e no domingo das 8:00 às 14h

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial