fbpx

BH ATACADO E VAREJO AGORA TAMBÉM EM PONTE NOVA

BH ATACADO E VAREJO AGORA TAMBÉM EM PONTE NOVA

BH ATACADO E VAREJO AGORA TAMBÉM EM PONTE NOVA

O ano de 2021 foi bastante desafiador para a rede de Supermercados BH, mas podemos afirmar que estamos encerrando o ano com chave de ouro, e com a sensação de dever cumprido e de muitas conquistas para a rede. Completamos no ano atual, a experiência de vinte e cinco anos de atuação no mercado mineiro, a comemoração da posição da maior rede supermercadista do estado de Minas Gerais com a marca de mais de 240 lojas próprias. E O ano ainda não terminou, e o trabalho por aqui também não, e é desta forma que completamos a inauguração da nona unidade com a bandeira BH Atacado e Varejo, somente no ano de 2021.

Desta vez, quem recebeu a unidade, foi a cidade de Ponte Nova na Zona da Mata mineira, a inauguração aconteceu nesta última quarta – feira dia 29/12. Presente na cidade desde o ano de 2016, agora Ponte Nova recebeu a 2ª unidade da rede BH no formato Atacado e Varejo. A megaoperação possui área de venda de mais de 3.200 m², 17 checkouts e estacionamento com área ampla que ultrapassa 6.000 m² e oferece mais de 20 vagas. Além disso para, para esta nova operação a cidade também pôde contar com a geração de mais de 110 novos postos de trabalhos diretos.

A nova loja BH atacado e varejo, é ideal para o abastecimento de pequenos comércios como bares, mercearias, padarias, hotéis, restaurantes, pequenos mercados e outros comércios da região, além disso oferece também amplo sortimento em seções como as de açougue, bazar, bebidas, hortifrutigranjeiros, artigos para festa, e todo o mix oferecido nas lojas no formato de supermercado, atendendo desta forma toda a clientela da cidade de Ponte Nova e região.

Endereço completo: Rod. BR 120, nº2.000, B. Industrial – Ponte Nova

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado – das 7h 30 às 21h e no domingo das 7:30 às 14h

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial