fbpx

Supermercados BH faz doações a municípios atingidos pelas chuvas em MG

Supermercados BH faz doações a municípios atingidos pelas chuvas em MG

Supermercados BH faz doações a municípios atingidos pelas chuvas em MG

Nas últimas semanas as intensas chuvas castigaram diversas cidades da região do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, deixando milhares de desabrigados e desalojados.


O Supermercados BH atento a situação de calamidade no Vale do Jequitinhonha e Mucuri, uniu forças com parceiros e fornecedores a fim de amenizar a dor e o sofrimento das famílias que perderam tudo, e está promovendo a doação de 3.100 cestas básicas para a região.
Serão beneficiadas cerca de 25 cidades, incluindo Machacalis, Umburatiba, Bertópolis, Águas Formosas, Campanário, Fronteiras dos Vales, Itaobim, Santa Helena, Rio do Prado, Rubim, Felisburgo, Palmópolis, Crisólita, Monte Formoso, dentre outras.
Os donativos estão sendo destinados às prefeituras de cada município e chegando ao seu destino desde o dia 20/12/21. Segundo Pedro Lourenço, presidente da rede de supermercados, cabe a empresa fazer alguma coisa para minimizar essa triste realidade. Acreditamos que a solidariedade é imprescindível para superar cenários como este de calamidade.”
Fazem parte dessa corrente do bem as empresas parceiras: Eletrofrio, Proforte, Fast, Dm Card, Plotter, NSF, Unilever, P&G, Química Amparo, Kimberly Clark, Melitta, Nestle, AMBEV, Spal e Johnson & Johnson.