fbpx

SUPERMERCADOS BH APOIA AÇÃO SOCIAL “LACRE DO BEM”

SUPERMERCADOS BH APOIA AÇÃO SOCIAL “LACRE DO BEM”

SUPERMERCADOS BH APOIA AÇÃO SOCIAL “LACRE DO BEM”

O Supermercados BH se une à Associação Lacre do Bem e se torna ponto de coleta de lacres de latinhas de alumínio. A parceria tem o intuito de estimular clientes a contribuírem para a causa social do projeto que visa promover a reciclagem, a educação ambiental e a inclusão das pessoas com deficiência nos diversos setores da sociedade.

O Lacre do Bem, iniciou suas atividades no ano de 2013 com a doação da primeira cadeira de rodas, e atualmente já foram doadas mais de 700 unidades! Essas doações funcionam da seguinte forma: A cada 140 garrafas pet de 2L, cheias de lacres de latinhas de alumínio (aproximadamente 350 mil lacres), a Associação Lacre do Bem faz a venda para a indústria de reciclagem e utiliza o valor arrecadado para comprar cadeiras de rodas e doá-las.

Você também pode participar dessa grande ação trazendo e depositando qualquer quantidade desses lacres em algum de nossos pontos. Todo o material é repassado a Associação Lacre do Bem.

Clique aqui e confira nossas lojas Supermercados BH participantes. Sempre que for descartar esses lacres, lembre-se que a sua contribuição somada a de outros pode transformar a vida de alguém. Seja empático, generoso e apoie esta causa.

Clique aqui e confira nossas lojas participantes.