fbpx

BH ABRE A SEGUNDA UNIDADE EM MARIANA

BH ABRE A SEGUNDA UNIDADE EM MARIANA

BH ABRE A SEGUNDA UNIDADE EM MARIANA

A belíssima tricentenária cidade de Mariana localizada na região Sudeste das Minas Gerais, conhecida pelo truísmo e extração de minério, recebeu nesta última sexta-feira, dia 11 de março, mais uma unidade da rede de Supermercados BH.

Chegamos na cidade no ano de 2016 com a inauguração da primeira unidade no bairro São Pedro, agora a cidade recebe a segunda loja da rede no formato varejo.

 O novo empreendimento está localizado em um endereço de fácil acesso na Avenida Primeiro de Janeiro, nº 135, Bairro Vila Maquiné, oferece área de venda que ultrapassa os 1150m², são 14 checkouts, e um estacionamento com metragem superior a 2100m² que possibilita fácil circulação e manobras, e contém 78 vagas. Encontra-se também variadas linhas nos setores de padaria, açougue, hortifruti, limpeza, higiene pessoal, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria, são produtos de excelente qualidade, e preço justo.

 Com a marca de mais de 25.000 colaboradores, reafirmamos mais uma vez o nosso compromisso com o solo mineiro, e seguimos contribuindo para alavancar o crescimento econômico em nosso estado, engrossando as fileiras da geração de emprego e renda, proporcionando também maior qualidade de vida e acessibilidade à toda a população e público onde nossas unidades encontram-se instaladas.

 Venha conhecer a mais nova unidade dos Supermercados BH em Mariana!

            Endereço completo: Avenida Primeiro de Janeiro, nº 135, Bairro Vila Maquiné, Mariana – MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais: • Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial