fbpx

BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM CATAGUASES

BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM CATAGUASES

BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM CATAGUASES

A cidade de Cataguases localizada na região da Zona da Mata Mineira, foi presenteada nesta última sexta-feira dia 06 de maio, com a inauguração da primeira unidade da rede Supermercados BH.

Ampla e moderna, a nova loja no formato Atacado e Varejo está localizada na Av. Sizenando Dutra de Siqueira, nº 800, B. Pampulha, a unidade dispõe de uma área de venda superior a 2.400 m², 15 checkouts, estacionamento de 860 m² e 123 vagas.

A operação garante preços justos, variedade de produtos inclusive da marca própria BH que conta com itens de qualidade e até 20% mais baratos que os tradicionais, além da vasta linha de produtos das principais marcas do país em todos os setores.

 A nova operação suprirá as às necessidades dos consumidores e lojistas da cidade de Cataguases e dos munícipios vizinhos de Areia Branca, Campo Limpa, Dona Eusébia, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, vizinhos a cidade.

A Rede de Supermercados BH, que conta com mais de 240 lojas em praticamente todas as regiões de Minas Gerais e mais de 26 mil colaboradores diretos gerou 130 novos postos de trabalhos para a operação da nova loja.

Nós da rede de Supermercados BH registramos o nosso carinho e dedicação com o povo mineiro, reforçando a nossa marca em todos os cantos da grande Minas Gerais.

Venha conhecer a nova loja BH Atacado e Varejo em Cataguases!

Endereço completo: Av. Sizenando Dutra de Siqueira, nº 800, B. Pampulha –Cataguases – MG

Supermercados BH É de Minas. É seu!

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais: • Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial