fbpx

SOMOS O 5º LUGAR NO RANKING ABRAS 2022

SOMOS O 5º LUGAR NO RANKING ABRAS 2022

SOMOS O 5º LUGAR NO RANKING ABRAS 2022

O Supermercados BH recebeu em abril/22 o prêmio de 5º lugar no Ranking 2022 da Associação Brasileira de Supermercadistas.  A pesquisa é realizada anualmente e traz o panorama completo do autosserviço brasileiro com informações preciosas: número de lojas, faturamento, número de funcionários, entre outros dados estratégicos.

A empresa estava em 7º lugar até 2021 e conquistou a 5ª colocação de maior rede supermercadista do país se orgulhando em representar Minas Gerais nesta importante posição estando ao lado de grandes redes do mercado nacional.

2021 foi um ano de números históricos. A rede faturou pouco mais de 11 bilhões de reais, sua capilaridade atingiu 75 municípios mineiros, por meio de 230 lojas em formato convencional de supermercados e 13 de atacarejo, destas 18 unidades foram inauguradas no mesmo ano. Além disso, o BH atendeu milhões de consumidores com um time de 25 mil colaboradores diretos.

Para Pedro Lourenço de Oliveira, presidente da rede Supermercados BH, esta conquista é fruto do trabalho e dedicação diária de cada um dos colaboradores que juntos fazem a força desta empresa que não para de crescer e evoluir. Além disso, o presidente reconhece e agradece a confiança e apoio dos clientes, amigos, familiares e fornecedores que sempre acreditaram na gestão desta rede.