fbpx

BH ATACADO E VAREJO MARCA PRESENÇA EM NOVA SERRANA

BH ATACADO E VAREJO MARCA PRESENÇA EM NOVA SERRANA

BH ATACADO E VAREJO MARCA PRESENÇA EM NOVA SERRANA

Para alcançar a meta de novas lojas inauguradas até o final do ano de 2022, a rede de Supermercados BH completou nesta última sexta – feira dia 22 de julho a inauguração da 6ª unidade no ano. A cidade comtemplada foi Nova Serrana localizada na região Centro Oeste de Minas Gerais. Ampla e moderna segue o modelo Atacado e Varejo, possui área de venda superior a 2.840 m², estacionamento próprio de 170 vagas e 18 checkouts.

Assim como as demais unidades da rede no formato Atacado e Varejo, a nova loja em Nova Serrana tem como foco comerciantes e donas de casa de toda a região, oferece vasta linha de produtos nos setores de padaria, açougue, hortifruti, limpeza, higiene pessoal, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop, perfumaria, além dos produtos da marca própria BH, todos de excelente qualidade e preços justos.

A abertura do BH Atacado e Varejo em Nova Serrana, é motivo de frutos positivos para toda a cidade e regiões vizinhas, além de proporcionar satisfatória experiência de compra trouxe também geração de renda e emprego, para a operação da unidade foram criados 140 novos postos de trabalhos diretos.

Essa é a rede de Supermercados BH. Marca de excelência, que se destaca pela forte presença em praticamente todas as regiões da grande Minas Gerais.

Venha Conhecer a nova unidade BH Atacado e Varejo em Nova Serrana!

Endereço completo: BR 262, KM 446, (Av. Dos Sabiás, nº 250), B. Veredas da Serra – Nova Serrana/MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial