fbpx

O BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM TRÊS CORAÇÕES

O BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM TRÊS CORAÇÕES

O BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM TRÊS CORAÇÕES

  A cidade de Três Corações localizada no Sul de Minas Gerais, terra natal do Pelé recebeu nessa última quinta – feira, dia 04 de agosto o BH Atacado e Varejo, a 249ª unidade da rede de Supermercados BH no Estado de Minas Gerais, que completa os seus 26 anos de história.

  A quinta maior rede de Supermercados do país, chegou na cidade de Três Corações no ano de 2018, agora a cidade recebeu o formato Atacado e Varejo em uma loja ampla e moderna com área de venda superior a 3.000 m², a unidade conta com 18 checkouts e 176 vagas de estacionamento.

  Para atender comerciantes e consumidores, o BH Atacado e Varejo oferece variadas opções de produtos líderes de mercado nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios, laticínios, produtos regionais, marca própria, além de produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

  Na área de hortifrúti, açougue e frios, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

A abertura do BH Atacado e Varejo em Três Corações proporciona grande potencial econômico, investimentos e oportunidade de geração de renda e emprego, foram gerados 120 novos postos de trabalhos diretos.

  Além de permitir o acesso rápido e fácil para as demais cidades vizinhas a unidade também contempla os moradores de toda a região.

Venha Conhecer a nova unidade BH Atacado e Varejo em Três Corações

Endereço completo: Av. Quinto Centenário do Brasil, nº 1.128, Chácara General Banda– Três Corações – MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial