fbpx

BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM VISCONDE DO RIO BRANCO

BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM VISCONDE DO RIO BRANCO

BH ATACADO E VAREJO CHEGA EM VISCONDE DO RIO BRANCO

  A cidade de Visconde do Rio Branco localizada na região da Zona da Mata Mineira microrregião de Ubá, foi presenteada nesta última quinta-feira dia 22 de setembro, com a grande inauguração da primeira unidade da rede de Supermercados BH.

  Ampla e moderna, a nova loja no formato Atacado e Varejo está localizada na Av. Prefeito José Barreto Mesquita – (Doutor Lelé), nº 1.533, Bairro Cidade Nova.

 A unidade dispõe de área de venda superior a 2.790 m², possui 16 checkouts, estacionamento de 4370 m² contento 172 vagas para clientes em compras. A megaoperação garante preços justos, muita variedade de produtos inclusive da marca própria BH que conta com itens de qualidade e até 20% mais baratos que os tradicionais, além disso também oferece vasta linha de produtos das principais marcas do mercado em todos os setores.

   A nova operação tem como foco suprir as necessidades dos consumidores, comerciantes, lojistas e empresas da cidade de Visconde do Rio Branco e de alguns municípios que fazem divisa com a cidade como Cruzeiro, Guiricema, Santa Maria, São Francisco e São Geraldo.

  A rede de Supermercados BH reconhecida com carinho e orgulho como a quinta maior rede Supermercadista do país, a maior rede supermercadista de Minas Gerais está perto de alcançar a marca de 260 lojas distribuídas em praticamente todas as regiões de Minas Gerais.

    Além do expressivo crescimento, segue focada em gerar emprego e renda tornando a vida do povo mineiro mais digna, emprega cerca de 26 mil colaboradores diretos e para a operação da nova loja em Visconde do Rio Branco gerou mais 121 novos postos de trabalhos.

  É assim que nós da rede de Supermercados BH registramos o nosso carinho e dedicação com o povo mineiro, com esforço e dedicação superamos os desafios e lutamos pelo compromisso da economia para todos!

Venha conhecer a nova loja BH Atacado e Varejo em Visconde do Rio Branco!

Endereço completo: Av. Prefeito José Barreto Mesquita – (Dr. Lelé), nº 1. 533, Bairro Cidade Nova.

Supermercados BH É de Minas. É seu!

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais: • Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial