fbpx

BH INAUGURA A NOVA LOJA NA CIDADE DE RIBEIRÃO DAS NEVES

BH INAUGURA A NOVA LOJA NA CIDADE DE RIBEIRÃO DAS NEVES

BH INAUGURA A NOVA LOJA NA CIDADE DE RIBEIRÃO DAS NEVES

   Pensando em oferecer sempre a melhor opção de compra, conforto e comodidade para seus clientes, a rede de Supermercados BH, inaugurou nessa nesta última sexta-feira (07/10), uma nova loja na cidade de Ribeirão das Neves, um dos maiores municípios da região metropolitana de Belo Horizonte e pioneira da Rede de Supermercados BH.

   A nova unidade, é a nona loja da rede BH na cidade e integra o plano de expansão da empresa. Está localizada na Avenida Denise Cristina da Rocha, nº 857 no Shopping Justinópolis, possui 983 m² de área de vendas, 10 checkouts e estacionamento de uso comum.

 Oferece preços justos e muita variedade de produtos, inclusive da marca própria BH que conta com itens de qualidade até 20% mais baratos que os tradicionais.

  Além disso a rede BH está preocupada em oferecer benefícios a toda a comunidade, e trabalha com responsabilidade social  adotando como prática a contratação de moradores da cidade para atuar no atendimento ao público. Para a operação da nova unidade, foram gerados cerca de 100 novos empregos diretos, e outras oportunidades indiretas.

Venha conhecer a nova loja BH em Ribeirão das Neves!

Endereço completo: Av. Denise Cristina da Rocha, nº 857, B. Guadalajara – Shopping Justinópolis.

Supermercados BH É de Minas. É seu!

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais: • Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial