fbpx

REDE DE SUPERMERCADOS BH INAUGURA A 19ª LOJA DE ATACADO E VAREJO.

REDE DE SUPERMERCADOS BH INAUGURA A 19ª LOJA DE ATACADO E VAREJO.

REDE DE SUPERMERCADOS BH INAUGURA A 19ª LOJA DE ATACADO E VAREJO.

Três anos após a abertura da primeira loja no formato Atacado e Varejo, a Rede de Supermercados BH inaugurou nessa manhã de sexta – feira, dia 28 de outubro a sua 19ª no formato Atacado e Varejo.  A nova loja está instalada na cidade de Brasília de Minas na região do norte do estado.

   Ampla e moderna, a unidade dispõe de área de venda superior a 2.410 m², possui 14 checkouts, estacionamento que vai além dos 4.232 m² contento 118 vagas para clientes em compras.

  Vale ressaltar que além de ampliar os nossos projetos de expansão seguimos com a missão de oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com qualidade, a preço justo, por meio de um atendimento rápido e humanizado, buscando oferecer satisfação em todos os momentos de compra a todo o nosso público.

A chegada do BH Atacado e Varejo em Brasília de Minas, promete alavancar a economia da região, atenderá o público local de donas de casas e comerciantes, cidades vizinhas como Luislândia, Japonvar, Mirabela e outras cidades no entorno. A unidade oferece muita conveniência e comodidade, está abastecida e preparada, em busca de suprir da melhor maneira as necessidades conforme o perfil de compra.

  A rede de Supermercados BH que atua a mais de 26 anos no mercado mineiro pouco a pouco ganhou a confiança de quem está ao seu redor, seja como vizinho, seja como consumidor, tudo isso graças a um trabalho sólido e contínuo e que se fortaleceu ao decorrer dos anos.

 Compromissada com a responsabilidade social, temos o prazer e orgulho de ser um dos agentes importantes e que auxiliam de forma imprescindível no crescimento econômico através da geração de trabalho e renda. Sabemos que quanto mais há atividade comercial em uma localidade, maior é a geração de oportunidades de emprego.

  Para a operação do BH Atacado e Varejo em Brasília de Minas, 108 novos postos de trabalho foram abertos, oferecer essas vagas para a população brasilminense reforça o nosso compromisso e dedicação de uma vida mais digna a todo o povo mineiro!

Agradecemos a Brasília de Minas pelo carinho e confiança, e desejamos muito sucesso à todos nós por longos anos!

Venha conhecer a nova loja BH Atacado e Varejo em Brasília de Minas

Endereço completo: Av. Bias Fortes, nº 231, B. Centro – Brasília de Minas/ MG

Supermercados BH É de Minas. É seu!

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais: • Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial