fbpx

REDE SUPERMERCADOS BH PERDOA DÍVIDA DE 87 MIL CLIENTES

<strong>REDE SUPERMERCADOS BH PERDOA DÍVIDA DE 87 MIL CLIENTES</strong>

REDE SUPERMERCADOS BH PERDOA DÍVIDA DE 87 MIL CLIENTES

Em uma ação inédita, a rede se Supermercados BH, presente em mais de 80 municípios de Minas Gerais, com 265 lojas no estado, decidiu perdoar a dívida de milhares de clientes que até 2021 não conseguiram arcar com o compromisso de cheques emitidos em pagamentos a compras realizadas nas unidades da rede.

Além do compromisso com o preço justo, a empresa buscou ao longo dos anos facilitar o acesso ao crédito para seus clientes de maneira simples e descomplicada, seja pelo parcelamento das compras por meio de cartão de crédito ou cheques e ainda por meio do Cartão BH. No entanto, nem sempre os clientes conseguem quitar esses pagamentos o que gera o cadastro do consumidor em órgãos de proteção ao crédito, deixa o nome sujo, e impede o acesso a novas linhas de crédito

Entendedor do cenário econômico nacional e dos reflexos que a pandemia gerou no orçamento das famílias, o presidente do Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira, entendeu ser o momento apropriado para isentar mais de 87 mil clientes da rede a quitarem suas dívidas em cheques emitidos até 31/12/21. Pedro diz que “esperamos que a partir de agora essas pessoas possam dormir mais tranquilas pois terão seus nomes desbloqueados no BH, bem como retirados do cadastro de negativados”.

Para que a dívida seja perdoada o cliente deverá fazer contato de imediato pelos telefones (31)3117-2638 ou (31)99588-2478, de segunda a sexta, das 8 às 18h, para agendar a retirada do cheque com o setor administrativo do Supermercados BH.