fbpx

BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM PATOS DE MINAS

BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM PATOS DE MINAS

BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM PATOS DE MINAS

 Localizada na Mesorregião do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba a cidade de Patos de Minas recebeu nessa última quinta – feira, dia 08 de dezembro o BH Atacado e Varejo. Com a inauguração da nova unidade, a Rede de Supermercados BH a quinta maior rede supermercadista do país completa a marca de 261 lojas operantes.

  Ampla e moderna a nova unidade oferece área de venda superior a 2.900 m², possui 16 checkouts e 111 vagas de estacionamento.

  Preparada e abastecida para atender comerciantes e consumidores de Patos de Minas e região, o BH Atacado e Varejo oferece variadas opções de produtos líderes de mercado nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios, laticínios, produtos regionais, marca própria, além de produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Oferece também nos setores de perecíveis uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

  Além de maior qualidade de vida e conveniência a toda a população patonense, a abertura do BH Atacado e Varejo em Patos de Minas representa grande potencial econômico, investimentos e oportunidade de geração de renda e emprego, para a cidade e regiões vizinhas. Para a operação da nova unidade foram gerados 125 novos postos de trabalhos diretos e outras oportunidades indiretas.

Venha Conhecer a nova unidade BH Atacado e Varejo em Patos de Minas.

Endereço completo: Av. Marabá, nº 1343, B. Bela Vista – Patos de Minas/ MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial