fbpx

BH ATACADO E VAREJO INAUGURA MAIS UMA LOJA EM PATOS DE MINAS

BH ATACADO E VAREJO INAUGURA MAIS UMA LOJA EM PATOS DE MINAS

BH ATACADO E VAREJO INAUGURA MAIS UMA LOJA EM PATOS DE MINAS

Estamos próximos do encerramento de mais um ano de grandes desafios e nitidamente de muito sucesso.

Como resultado de um expressivo crescimento, nessa última sexta – feira dia 16 de dezembro a rede de Supermercados BH inaugurou a sua vigésima loja no ano de 2022.

A unidade recém-inaugurada está localizada na cidade de Patos de Minas, que recentemente recebeu a primeira unidade da marca BH.

Ampla e moderna a nova unidade oferece área de venda superior a 2.990 m², possui 18 checkouts, estacionamento que ultrapassa os 3.100m² e 142 vagas de estacionamento para clientes em compras. Além disso, para a operação e atendimento ao público 127 novos postos de trabalhos foram gerados, todos residentes da própria região.

As novas lojas BH Atacado e Varejo em Patos de Minas, irão atender consumidores que buscam vendas no varejo, e oferecer a experiência de compra no atacado, ambas as unidades estão preparadas para abastecer outros comércios da região e cidades vizinhas.

Atualmente estamos presentes em 82 municípios mineiros, com a soma de 262 unidades em operação em praticamente todas as regiões de Minas Gerais.

A marca BH vai muito além do número de lojas, somos o reconhecimento das comunidades através de nossos clientes, o contínuo trabalho de fornecedores e colaboradores, e principalmente o desejo de seguir realizando grandes novos trabalhos de excelência no meio supermercadista.

Venha Conhecer a nova unidade BH Atacado e Varejo em Patos de Minas.

Endereço completo: Av. Major Gote, nº 2377, B. Cônego Getúlio – Patos de Minas/ MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial