fbpx

BH Atacado e Varejo chega em Unaí

BH Atacado e Varejo chega em Unaí

BH Atacado e Varejo chega em Unaí

No dia 10 de fevereiro de 2023 a rede BH assumiu a unidade do Atacadão Dia a Dia na cidade de Unaí, mesorregião do Noroeste de Minas Gerais. A negociação teve início em 2022, mas só este ano foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

     Os profissionais que integravam a equipe do Atacadão Dia a Dia em Unaí fazem parte agora do time de colaboradores da rede BH e seguem com a missão de dar continuidade à ótima prestação de serviço aliando a variedade, preço baixo e qualidade que são características da marca BH.

O novo BH Atacado e Varejo em Unaí está instalado no Centro da cidade, com uma área de vendas superior a 4.500m², 23 checkouts e amplo estacionamento com capacidade para 102 veículos. A unidade oferece vasta linha de produtos em todos os setores, com destaque para o atendimento de Açougue, ampliação do espaço dedicado aos itens de hortifruti e a disponibilidade do serviço de entrega em domicílio. 

  Além de muita qualidade, variedade e excelentes preços a rede BH, demonstra sua solidariedade por aqueles que precisam através do Projeto Troco Solidário. A pareceria estabelecida na região é com a ANMECC – Associação Noroeste Mineiro de Estudos e Combate ao Câncer que atua em prol da construção do Hospital do Câncer na cidade.

 O BH Atacado e Varejo agradece a cidade de Unaí, aos clientes, colaboradores e fornecedores pela confiança e reforça o compromisso em oferecer sempre o melhor a todos.

Endereço completo: Praça Sandoval Martins Ferreira, nº 101, Barroca – Unaí/MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial