fbpx

BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM ESPINOSA

BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM ESPINOSA

BH ATACADO E VAREJO CHEGOU EM ESPINOSA

A rede de Supermercados BH que já opera na região Norte do estado de Minas Gerais nas cidades de Bocaiuva, Brasília de Minas, Buritizeiro, Jaíba, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, São Francisco e Várzea da Palma, inaugurou nessa última sexta – feira, dia 28 de abril mais uma unidade na mesma região, agora na cidade de Espinosa.

  Ampla e moderna, a nova loja no formato Atacado e Varejo oferece fácil localização, está instalada na entrada da cidade as margens da Rodovia MG 122, ao lado do hospital Fhumesp. A unidade dispõe de área de venda superior a 2.259 m², possui 16 checkouts, estacionamento de 2652 m² contento 125 vagas para clientes em compras.

  Para atender comerciantes e consumidores, o BH Atacado e Varejo oferece variadas opções de produtos líderes de mercado nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios, laticínios, produtos regionais, marca própria, além de produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa, nas áreas de hortifrúti, açougue e frios, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

  A nova operação tem como foco suprir as necessidades dos consumidores locais, e comerciantes da cidade de Espinosa e municípios no entorno como: Dourados, Mamonas, Monte Azul, Santana, Rio Verde e Urandi e outros.

  A rede de Supermercados BH leva com orgulho o título de maior rede supermercadista de Minas Gerais, ao longo dos seus 27 anos de atuação no mercado está perto de alcançar a marca de 270 lojas distribuídas em praticamente todas as regiões de Minas Gerais, através do expressivo crescimento gera emprego e renda tornando a vida do povo mineiro mais digna, emprega cerca de 31 mil colaboradores diretos, e para a operação da nova loja em Espinosa novos 120 postos de trabalho foram criados.

  É assim que a rede de Supermercados BH registra o seu carinho e dedicação com o povo mineiro, através do compromisso e determinação supera desafios, e segue oferecendo economia para todos!  

Venha conhecer a nova loja BH Atacado e Varejo em Espinosa!

Endereço completo: Rodovia MG 122, nº 952, Bairro Santa Tereza.

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial