fbpx

Supermercados BH anuncia sua expansão para o estado do Espírito Santo

Supermercados BH anuncia sua expansão para o estado do Espírito Santo

Supermercados BH anuncia sua expansão para o estado do Espírito Santo

O Supermercados BH, a partir de hoje, dá um importante passo em sua história, marcando o início da
expansão para o estado do Espírito Santo, sua primeira incursão além das fronteiras de Minas Gerais.
Durante todo o mês de julho, será realizada a conversão gradativa de 34 lojas no Espírito Santo para a
bandeira BH, que antes eram operadas sob as bandeiras EPA/MINEIRÃO, sendo 13 no formato atacado e outras 21 no formato varejo. A mudança dessas lojas será feita cuidadosamente, garantindo que, aos poucos, todas elas passem a contar com as características marcantes da rede BH: conforto, variedade e qualidade de produtos; e o preço justo.
Essa expansão é considerada um marco significativo para o Supermercados BH que, ao longo dos anos,
conquistou o coração dos mineiros, e agora, está determinado a conquistar também o coração dos capixabas, levando consigo sua experiência bem-sucedida e seu compromisso em servir as comunidades em que atua.
A expansão para o Espírito Santo é vista como uma oportunidade estratégica da rede BH que está alinhada à busca por crescimento contínuo e novos mercados. O BH está empenhado em estabelecer laços duradouros com a comunidade local e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado do Espírito Santo.


Sobre o Supermercados BH:
É uma rede varejista de alimentos fundada em 1996 por Pedro Lourenço de Oliveira, atual presidente. De acordo com a pesquisa da ABRAS, o Supermercados BH é o maior supermercadista mineiro e o quinto do País, com faturamento de R$ 14 bilhões, 266 lojas em Minas Gerais e breve mais 34 no Espírito Santo.
A marca BH completou 27 anos de história, sempre cultivando a simplicidade, pluralidade, simpatia e a
cordialidade. Ao longo dos anos a empresa mantém o compromisso de oferecer qualidade e preço justo ao máximo de pessoas possíveis