fbpx

REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGA EM SETE LAGOAS

REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGA EM SETE LAGOAS

REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGA EM SETE LAGOAS

Nesta última terça – feira, dia 05 de setembro a Rede de Supermercados BH inaugurou mais uma de suas unidades agora na cidade de Sete Lagoas, localizada na região central mineira. Agora o grande Polo Industrial passa a contar também com a presença da maca BH, a maior rede Supermercadista de Minas Gerais.

 Instalada no Distrito Industrial a nova loja formato Atacado e Varejo, oferece área de venda superior a 2.400 m², possui 16 checkouts e estacionamento com 108 vagas para clientes em compras.

  A rede BH impacta positivamente a vida das pessoas, cria valor, e contribui para o crescimento social e econômico oferecendo oportunidade de uma vida mais digna às comunidades, além disso reflete de forma expressiva as fileiras da geração emprego e renda, para atender a demanda da nova loja 116 novos colaboradores foram treinados e irão atuar na linha de frente da operação.

   A chegada da Rede BH em Sete Lagoas desperta um sentimento de gratidão aos Setelagoanos, pelo carinho, confiança, e oportunidade, além do desejo de contribuir de forma valiosa e satisfatória para atender as necessidades e aumentar o poder de compras de toda a população no seguimento.

    Ainda no mês de setembro, mais uma loja da rede BH será inaugurada em Sete Lagoas. Mais do que o início de um negócio, os votos da rede BH é que seja uma parceria longa e duradoura e com um futuro cheio de oportunidades e crescimento.

  Venha Conhecer a nova loja BH Atacado e Varejo em Sete Lagoas!

Endereço completo: Av. Prefeito Alberto Moura, nº 400, Distrito Industrial – Sete Lagoas/ MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial