fbpx

REDE DE SUPERMERCADOS BH INAUGURA MAIS UMA LOJA EM SETE LAGOAS

REDE DE SUPERMERCADOS BH INAUGURA MAIS UMA LOJA EM SETE LAGOAS

REDE DE SUPERMERCADOS BH INAUGURA MAIS UMA LOJA EM SETE LAGOAS

Recentemente a rede de Supermercados BH chegou na cidade de Sete Lagoas com a inauguração da primeira loja de Atacado, agora mais uma loja foi inaugurada nessa última quinta – feira dia 21 de setembro.

  A nova loja localizada no bairro Vapabuçu no formato varejo, possui 15 checkouts, oferece área de venda superior a 1.700m², vasto estacionamento de 2.760m² e 96 vagas para clientes em compras.

 A chegada da rede BH em Sete Lagos, representa o aumento do poder de compras para toda a população oferecendo aos consumidores locais acesso a variedade de produtos de qualidade, de forma fácil, rápida e com preços baixos um dos principais pilares da rede BH.

  Além de estabelecer a marca na comunidade local, a rede BH soma forças contribuindo positivamente para beneficiar a cidade como um todo, melhorando a qualidade de vida dos residentes, em especial através da geração de emprego e renda, a presença da rede de Supermercados BH em Sete Lagoas gerou quase 250 novos postos de trabalho diretos e outras oportunidades indiretas para o município.

   É com grande entusiasmo que queremos expressar nossa sincera gratidão pela confiança depositada na marca BH na chegada em Sete Lagoas, é uma alegria a oportunidade de fazer parte desta comunidade acolhedora.

  Estamos comprometidos em contribuir positivamente para esta cidade e trabalharemos para atender às necessidades e expectativas da comunidade, e reafirmamos o nosso desejo de uma parceria de sucesso e duradoura.  

Venha Conhecer as lojas BH em Sete Lagoas!

Endereço completo: Av. Prefeito Alberto Moura, nº 400, Distrito Industrial e Av. Tunico Reis, nº 400, B. Vapabuçu

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial