fbpx

A REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGOU EM SÃO DOMINGOS DO PRATA

A REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGOU EM SÃO DOMINGOS DO PRATA

A REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGOU EM SÃO DOMINGOS DO PRATA

A cidade de São Domingos do Prata encanta por suas belezas naturais, além da hospitalidade de seu povo, nessa última sexta – feira dia 06 de outubro recebeu a primeira loja da rede de Supermercados BH.

 A nova loja no formato varejo oferece fácil localização, dispõe de área de venda superior a 1.500 m², 79 vagas de estacionamento.

  A unidade oferece variadas opções de produtos líderes de mercado nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios, laticínios, produtos regionais, marca própria, além de produtos para carro, animais de estimação e itens para festa, e nas áreas de hortifrúti, açougue e frios, os consumidores encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

  A nova operação tem como foco suprir as necessidades dos consumidores de São Domingos do Prata e atender também a pequenos distritos como Amoras, Bela Vista de Minas, Vargem Linda e outros da região.

  A rede de Supermercados BH leva com orgulho o título de maior rede supermercadista de Minas Gerais, e ao longo dos seus mais de 27 anos de atuação no mercado, possui mais de 300 lojas em operação nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

 Além de seus principais pilares preço baixo, variedade e qualidade a rede BH também possui a característica marcante que é o fortalecimento da dignidade humana, através da geração de emprego e renda, para a operação da nova loja em São Domingos do Prata 90 novos postos de trabalho foram gerados.

 A rede BH expressa a sua gratidão a toda a população de São Domingos do Prata pela acolhida na cidade e reforça o entusiasmados com a construção de uma parceria longa e duradoura.

Venha conhecer a nova loja do Supermercados BH em São Domingos do Prata!

Endereço completo: Rua Manoel Martins Vieira, nº 605, Centro – São Domingos do Prata.

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais: • Instagram:  supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial