fbpx

REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGA EM DIAMANTINA

REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGA EM DIAMANTINA

REDE DE SUPERMERCADOS BH CHEGA EM DIAMANTINA

Nesta última sexta-feira, dia 17 de novembro a Rede de Supermercados BH inaugurou mais uma de suas unidades agora na cidade de Diamantina, localizada no Vale do Jequitinhonha, na região central mineira. Agora a cidade histórica passa a contar também com a presença da marca BH, a maior rede Supermercadista de Minas Gerais.

Ampla e moderna, a nova loja no formato Atacado e Varejo possui fácil localização e está instalada no bairro Cazuza, nº 1600. A loja oferece área de venda superior a 3.600 m², possui 20 checkouts e estacionamento com 171 vagas para clientes em compras.

  A rede BH impacta positivamente a vida das pessoas, cria valor, e contribui para o crescimento social e econômico oferecendo oportunidade de uma vida mais digna às comunidades, além disso reflete de forma expressiva as fileiras da geração de emprego e renda, para atender a demanda da nova loja 160 novos colaboradores foram treinados e irão atuar na linha de frente da operação.

     Para atender todos os comerciantes e consumidores, o BH Atacado e Varejo oferece variadas opções de produtos líderes de mercado nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios, laticínios, produtos regionais, marca própria, além de produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa, nas áreas de hortifrúti, açougue e frios, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

 Venha Conhecer a nova loja BH Atacado e Varejo em Diamantina!

Endereço completo: Av. João Antunes de Oliveira, nº 1600, Bairro Cazuza – Diamantina/ MG

Essas e outras novidades você também encontra em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial