fbpx

ARAXÁ COMEMORA A CHEGADA DA REDE DE SUPERMERCADOS BH

ARAXÁ COMEMORA A CHEGADA DA REDE DE SUPERMERCADOS BH

ARAXÁ COMEMORA A CHEGADA DA REDE DE SUPERMERCADOS BH

No último dia 12/12, a Rede de Supermercados BH celebrou a inauguração de sua mais nova loja, marcando sua estreia na encantadora cidade de Araxá. Agora, os araxaenses irão conhecer preço baixo de verdade.

Com uma história que remonta a 1791, Araxá abriga mais de 111 mil habitantes e ocupa a 28ª posição entre os municípios mais populosos de Minas Gerais. A chegada da Rede BH na cidade não apenas representa uma contribuição ao comércio local, mas também cria 140 oportunidades de emprego, fortalecendo os laços com a comunidade.

A loja, com seus 16 checkouts, oferece uma área de vendas que ultrapassa os 2.019m². Para a comodidade dos clientes, dispomos de um estacionamento amplo com 122 vagas, das quais a maioria é coberta.

O Supermercados BH apresenta uma ampla variedade de produtos líderes de mercado, abrangendo setores como mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios, laticínios, produtos regionais e uma linha exclusiva de marca própria. Além disso, oferecemos produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Nas áreas de hortifrúti, açougue e frios, os consumidores podem desfrutar de uma seleção cuidadosa de alimentos frescos e de alta qualidade.

Endereço completo: Av. Senador Montandon nº633, Centro – Araxá/MG.

Não perca as novidades! Acompanhe-nos também em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial