fbpx

Supermercados BH é patrocinador de clubes do futebol capixaba

Supermercados BH é patrocinador de clubes do futebol capixaba

Supermercados BH é patrocinador de clubes do futebol capixaba

O Campeonato Capixaba de 2024 teve sua empolgante estreia no dia 18 de janeiro, marcando não apenas o início da competição, mas também a estreia do Supermercados BH no cenário esportivo local. A rede, já reconhecida por seu apoio ao esporte, está presente na camisa de seis clubes dentre os dez participantes do campeonato: Desportiva Ferroviária, Estrela do Norte, Nova Venécia, Rio Branco Atlético Clube, Serra e Vitória-ES.

Para o Supermercados BH, contribuir para o futebol capixaba é mais do que uma parceria, é a expressão de seu compromisso contínuo com o desenvolvimento local e valorização da comunidade. A marca tem o propósito firme de ir além das prateleiras das lojas e reconhecer que o esporte desempenha um papel importante na sociedade, não apenas como uma forma saudável de competição e entretenimento, mas também como fonte propulsora da economia.

“O Futebol já faz parte da minha vida e da história da empresa, por isso, agora termos a marca BH estampando a camisa das seis principais equipes do Estado é uma grande satisfação. Os capixabas nos receberam de braços abertos e agora estamos conectados também pelo futebol, que é considerada a paixão nacional e sem dúvidas o esporte mais popular no mundo. Vamos torcer e vibrar para que o Futebol se consolide cada vez mais no Espírito Santo”, comenta Pedro Lourenço, presidente do Supermercados BH.