fbpx

Supermercados BH inaugura sua segunda loja no formato atacado e varejo em Belo Horizonte

Supermercados BH inaugura sua segunda loja no formato atacado e varejo em Belo Horizonte

Supermercados BH inaugura sua segunda loja no formato atacado e varejo em Belo Horizonte

É com grande alegria que anunciamos a abertura oficial da mais nova loja da rede Supermercados BH, essa loja representa um marco significativo para nossa rede, sendo a segunda no formato atacado e varejo na capital mineira. Com a oferta de produtos tanto no atacado quanto no varejo, a nova loja visa atender às necessidades da população em geral e dos comerciantes locais, fortalecendo ainda mais os laços com a comunidade.

A Avenida Cristiano Machado é reconhecida como uma das vias mais importantes de Belo Horizonte, a loja, inaugurada no dia 16/02/24, está localizada próxima à estação de metrô Waldomiro Lobo garantindo fácil acesso à população local e visitantes.

A rede Supermercados BH tem o compromisso de contribuir para o crescimento econômico da região, gerando empregos e oferecendo uma variedade de produtos de alta qualidade. A nova unidade oferece 150 oportunidades de emprego, e conta com uma área de vendas espaçosa, que ultrapassa os 2.500m², e 16 Checkouts para a agilidade no atendimento. Visando a comodidade dos clientes, a loja dispõe de um estacionamento com mais de 120 vagas para garantir o máximo conforto.

O BH Atacado e Varejo apresenta uma ampla variedade de produtos, abrangendo setores como mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios, laticínios, produtos regionais e marca própria. A variedade se estende para itens destinados à casa, carro, animais de estimação e festas. Nas seções de hortifrúti, açougue e frios, os consumidores podem contar com uma seleção cuidadosamente escolhida de alimentos frescos e de alta qualidade.

Endereço completo: Av. Cristiano Machado nº 9325, São Bernardo – Belo Horizonte, MG

Estamos ansiosos para recebê-los em nossa nova loja e compartilhar essa experiência única de compras.

Não perca as novidades! Acompanhe-nos também em nossas redes sociais oficiais:

• Instagram: supermercados_bh • Facebook: Supermercados BH • Youtube: Supermercados BH Oficial