Promoção 29 anos – Supermercados BH

Promoção 29 anos – Supermercados BH

Promoção 29 anos – Supermercados BH

Rede mineira comemora marcos importantes e reforça presença no Espírito Santo

O Supermercados BH, maior rede supermercadista de Minas Gerais e a 4ª maior do Brasil, está em festa. Em 2025, a empresa celebra seus 29 anos de história com uma promoção de aniversário que promete movimentar seus mais de 380 pontos de venda em Minas e no Espírito Santo: serão 34 carros Fiat Mobi 0km sorteados entre os clientes que participarem da campanha, sendo 29 em MG e 5 no ES.

A promoção será válida de 1º de agosto a 10 de setembro e faz parte de uma estratégia robusta de relacionamento com o consumidor, fortalecendo o vínculo afetivo construído ao longo das últimas décadas. Para concorrer, os clientes devem realizar compras a partir de R$150, cadastrar-se no programa de fidelidade Meu BH (através do site www.meubh.com.br ou app Meu BH) e registrar o CPF no caixa ao realizar suas compras. Quem utilizar o Cartão BH recebe cupons em dobro.

A campanha deste ano acontece em um momento emblemático para a empresa que reforça sua presença em Minas Gerais com a incorporação de 54 unidades adquiridas da rede Bretas e a abertura de mais 8 novas lojas no estado. No Espírito Santo, a expansão continua com pelo menos 5 inaugurações em 2025. Esse movimento de crescimento e consolidação rendeu à marca o reconhecimento como a mais lembrada e admirada do segmento em ambos os estados, segundo os prêmios Top of Mind 2025 e Marcas Ícones 2025.

Estar presente na vida das pessoas vai muito além de abrir lojas. Acreditamos no poder do relacionamento, da escuta ativa e do compromisso diário com quem entra em nossas unidades. O aniversário é nosso, mas a celebração é com as milhares de famílias que fazem parte dessa história todos os dias”, destaca João Pedro Oliveira, diretor de Marketing do Supermercados BH.

Com o slogan “Quem joga junto faz gol na economia!”, a campanha aposta em um tom vibrante, popular e afetivo, característico da identidade da marca desde sua origem. A comunicação é estrelada pelo jornalista e apresentador Maurício Paulucci, conhecido pelo carisma e carinho com o público.

Além da promoção, a empresa segue investindo em sustentabilidade, ações sociais, cultura e apoio ao esporte, reforçando seu papel como um verdadeiro agente de transformação nas comunidades onde atua.